Notícia da hora

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

INJÚRIA? Troca de acusações entre professora e alunos do Unipê vai parar na Justiça – VEJA VÍDEO

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) tem sido foco de muitas polêmicas jurídicas e não é apenas pelo renomado curso de direito da instituição. Conversas de professores nos intervalos das aulas têm chegado a audiências judiciais, comprometendo a imagem da instituição e dos docentes.

Uma professora da instituição é processada por dois advogados, que seriam alunos da pós-graduação. Em audiência realizada neste mês, Laura Berquó diz que as informações tornadas públicas, por ela, acerca da vida íntima dos reclamantes Diego Lima e Iarley Maia foram alvo de diversos comentários no ambiente dos professores da citada instituição.

No vídeo, ela conta que soube do suposto relacionamento de Iarley com o procurador do Trabalho e professor do Unipê, Eduardo Varandas, através do advogado e colega de trabalho Harrison Targino “e de outros colegas”.

Ela afirma ainda que “você era figurinha carimbada na sala do Doutor Eduardo varandas e, inclusive, foi o senhor que recebeu cópias dos depoimentos que vazaram na mídia e eu pedi para a Polícia Federal investigar e o Ministério Público Federal”, disse.


Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui