segunda-feira, 7 de agosto de 2017

No Cariri: Durante evento, homem usa arma de fogo e dispara contra 3 jovens - Saiba mais detalhes

Três pessoas ficaram feridas após serem atingidas com disparos de arma de fogo na noite deste domingo (5), durante um bolão de vaquejada que estava ocorrendo no Parque Zé Tourinho em Camalaú, no Cariri paraibano.

De acordo com as informações, por volta da 00h00, um homem empunhando uma arma disparou contra jovens que estavam no ambiente da festa dançando. Não se sabe ao certo se os disparos foram direcionados para uma pessoa específica, o fato, é que foram atingidas três pessoas, entre elas, uma jovem camalauense identificada como Jéssica.
Jéssica foi uma das vítimas 

A bala que atingiu a jovem entrou no ombro e se instalou próximo às suas costelas. Jéssica foi socorrida para a cidade de Monteiro, posteriormente, removida para Campina Grande.

Outras duas pessoas também foram atingidas, uma delas, foi o jovem jataubense Danilo. Ele foi socorrido para a Unidade Hospitalar, onde recebeu os primeiros atendimentos e também foi transferido para Campina Grande. A terceira pessoa atingida pelos disparos não foi identificada.

A polícia militar efetuou a prisão do autor dos disparos, que não teve o seu nome revelado.

www.lazarofarias.com.br
Com Jr Independente
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias