Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

domingo, 13 de agosto de 2017

Pedra Lavrada: Jarbas Melo esclarece denúncia e diz que ex-prefeito assumiu postura pequena

O prefeito do município de Pedra Lavrada Jarbas Melo, publicou nota neste domingo (13), esclarecendo pontos que foram abordados pelo ex-prefeito Tota Guedes. 

Numa entrevista, Tota disse a atual gestão de Pedra Lavrada, estaria cometendo irregularidades na distribuição de medicamentos.

Na nota, Jarbas define como irresponsável a denúncia, e afirma que a saúde pública municipal avançou muito nos últimos 6 meses. 

Confira na íntegra:
  
Em referência a acusação feita de maneira irresponsável pelo ex-prefeito Tota Guedes, numa emissora de rádio, afirmando haver irregularidades relacionadas a entrega de medicamentos, a Prefeitura de Pedra Lavrada esclarecemos que:

  • Todo medicamento adquirido pela secretaria de saúde, é fornecido para o povo. 
  • Mantemos nossos estoques de remédios, rigorosamente abastecidos no hospital, como também nos PSFs.
  • Quem busca os serviços de saúde no hospital, por exemplo, sabe comparar o passado de sofrimento, quando faltava até materiais básicos, com o momento atual, em que o povo é tratado com dignidade e respeito humano. 
  • Durante os 6 primeiros meses do ano 2017, já investimos 23 por cento da receita do município em saúde, ultrapassando o teto mínimo, que é de 15 por cento. 
  • Todas as ações praticadas por essa gestão, na saúde, ou qualquer outra área, são disciplinadas pelas leis, e guiadas pela vontade de fazer o bem, pelo nosso povo. 

Assim, a acusação feita, é improcedente e mentirosa, ficando a cargo do setor jurídico, as medidas que forem cabíveis.

O governo municipal considera que discursos proferidos nesse tom, empobrece a democracia, e lamenta que uma figura pública que já governou a cidade, tenha assumido um papel tão apequenado. Vamos em frente, com fé no futuro. 

Jarbas Melo
Prefeito de Pedra Lavrada     


Share:

O Brasil é destaque aqui