Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pedra Lavrada: Prefeito lança programa Identidade Jovem em Parceria com o GF e reassume compromisso com a juventude

Jarbas Melo, prefeito do município de Pedra Lavrada, participou nesta quinta feira (10), do lançamento do programa Identidade Jovem. 

Na ocasião, ele assinou decreto que cria o comitê de acompanhamento e fiscalização do referido programa.

Por telefone, o Chefe do Poder Executivo conversou com a nossa reportagem, e deu mais detalhes a respeito da iniciativa que chegou em Pedra Lavrada, numa parceria com o GF - Governo Federal.

Jarbas explicou que a Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, como também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

O prefeito ressaltou ainda, que a prefeitura está apoiando o programa, disponibilizando espaço físico, funcionário e equipamentos necessários para emissão das carteiras. 

Ele finalizou dizendo que o governo municipal, tem compromisso com qualquer iniciativa que seja boa para a juventude. 

O evento aconteceu no Centro Profissionalizante da cidade de Pedra Lavrada, contando com a participação de políticos e cerca de 150 estudantes da rede pública de ensino, além da secretária executiva de juventude da PB, Priscila Gomes.

www.lazarofarias.com.br


Share:

O Brasil é destaque aqui