Notícia da hora

sábado, 19 de agosto de 2017

Prefeito de Pedra Lavrada diz que ex-prefeito motivou denúncias pelo ódio

O prefeito Jarbas Melo do município de Pedra Lavrada, concedeu entrevista neste sábado (19) em uma emissora de rádio local, e classificou como declarações de ódio e rancor, as denúncias feitas por um ex-prefeito do município na semana passada. 

Entre as acusações, estaria a de que o atual prefeito haveria cometido irregularidades na entrega de medicação. 

Jarbas Melo disse que do ponto de vista humano, coloca nas mãos de Deus o ocorrido e do ponto de vista da gestão, o setor jurídico tomará as providências. 

O prefeito ressaltou ainda, que o ex-gestor não conseguiu aceitar a ideia de que o poder é passageiro "ele não consegue entender que o tempo passa, a época dele ficou para trás, e eu  tenho pedido forças a Deus para cumprir a minha, com amor e dedicação ao povo de Pedra Lavrada. Quando esse momento terminar, garanto que seguirei minha vida em paz". Disse Jarbas. 

Ao final, evitou criticas, mas fez questão de frisar que o povo sabe como as coisas eram tratadas no município, "todo mundo lembra da época dele e sabe como foi o modelo de gestão, tanto é, que nós implementamos um processo de mudança". Disse Jarbas. 

www.lazarofarias.com.br
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui