Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeito de Pedra Lavrada lamenta município ter perdido ônibus escolar, e acredita em interferência negativa - Saiba mais detalhes

O prefeito de Pedra Lavrada, na região do Seridó, lamentou que o município tenha perdido um ônibus escolar que segundo ele, seria doado pelo governo do estado, durante a realização da última plenária do orçamento democrático do governo da Paraíba, realizada na região.

Jarbas Melo, disse que durante o evento em Cuité, ele chegou a receber uma ficha com o número 9, que seria referente a entrega do veículo, mas posteriormente, na assinatura do contrato, a ficha foi tomada e o município recebeu apenas carteiras escolares. 

O prefeito de Pedra Lavrada, definiu a situação como constrangedora, e acredita em interferências externas que prejudicaram a cidade. Ele não mencionou nomes, e fez questão de dizer que não acredita que a situação tenha  partido do governador. 

"Ricardo não faria algo tão pequeno", afirmou o prefeito, ressaltando que ao invés de procurar culpados, vai trabalhar para resolver o problema, conseguindo novos ônibus.

Pedra Lavrada possui 4 pólos de transporte estudantil, e a atual frota de ônibus escolar, é insuficiente, segundo dados da secretaria de educação. 

www.lazarofarias.com.br  
Share:

O Brasil é destaque aqui