Notícia da hora

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ricardo manda ligar bombas e garante fim do racionamento em CG e região

As bombas que leva a água do Açude Epitácio Pessoa, o Boqueirão, às casas dos moradores da região de Campina Grande já foram ligadas e o racionamento terá fim definitivamente. A determinação foi do próprio governador Ricardo Coutinho (PSB) que comentou a decisão da justiça, que liberou o fim do racionamento.

“Caiu liminar que impedia o fim do racionamento de água em Campina (Grande). Acabei de determinar a normalização do abastecimento. A água está chegando. As bombas já estão ligadas trazendo as águas que estão em Boqueirão para as casas, aposentando os toneis e respeitando o direito de todos”, disse nas redes sociais.

Ricardo afirmou que “até amanhã a água chegará nas casas das áreas em racionamento em Campina Grande e 18 cidades. Reafirmo aos paraibanos a seriedade e zelo da gestão”, comentou.

Ele não deixou de alfinetar os adversários que defendiam a manutenção do racionamento. “O que me intriga é que suspendemos o racionamento em 13 cidades do Cariri com 150 mil habitantes com a mesma água e ninguém disse nada. Ja em Campina Grande...”, disparou.
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui