Notícia da hora

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sala do empreendedor de Soledade abre inscrições para o dia D de micros empreendedores e produtores rurais

A Sala do Empreendedor de Soledade abriu inscrições para o “Dia D” de atendimento destinado aos micros empreendedores e produtores rurais do município que acontecerá no dia 28 de agosto. Haverão Oficinas e Palestras, com a participação de consultores do Sebrae/PB.

As inscrições para as palestras e oficinas serão realizadas desta segunda-feira ( 21) até a sexta-feira, dia 25, no período de 07h00min às 13h00min na Sala do Empreendedor.

O Dia D acontece de 8h00min ás 17h00min, com atendimento ao público sendo realizado através do Ônibus do SEBRAE que estará em frente a Prefeitura.

Durante o dia, os consultores estarão na cidade, à disposição para esclarecimento de dúvidas sobre como formalizar empresas, como regularizar declaração anual, e oferecerão orientações sobre plantio agroecológico, dentre outros Serviços.

Programação
➢ De 09h00min ás 10h30min – Atendimento no Salão São Vicente de Paula (Ao lado da igreja matriz);
➢ De 11h00min ás 12h00min - Palestra motivacional mostrando estratégias e evidências para superar a crise, no Salão São Vicente de Paula (Ao lado da igreja matriz);
➢ 14hs ás 17hs - Oficina Rural sobre Biofertilizante - na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A Sala do Empreendedor do município de Soledade funciona no Centro Administrativo Manoel Rosil (Prefeitura de Soledade).

As informações sobre as oficinas e palestras podem ser obtidas na Sala do Empreendedor através da Agente de Desenvolvimento Ana Maria Lopes do Nascimento ou pelo número de celular: (83) 996976124.

Ascom/PMS
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui