terça-feira, 22 de agosto de 2017

TAPEROÁ: Câmara aprovou implantação de uma agência bancária da Caixa Econômica e ainda outros requerimentos

Na sessão desta sexta feira (18/08), o vereador Macilon Melquíades, apresentou um requerimento solicitando ao Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Marcos Vinícius, a implantação de uma agência bancária da Caixa na cidade. Esse requerimento tem por objetivo solicitar a Caixa que instale uma agência em Taperoá, pois a única agência existente na cidade não está funcionando em sua totalidade, prejudicando todos os taperoaenses, como também o comércio do município.

O vereador Macilon solicitou ainda de forma verbal que a ENERGISA possa fazer a retirada dos postes de alta tensão que cruzam as casas da rua: Padre Ananias no bairro São José, trazendo um alto risco para os moradores.

Já a vereadora Sileide Barreto fez um requerimento verbal solicitando que o Secretário de Segurança do Estado possa tomar as devidas providências e medidas, com urgência, em relação à insegurança da cidade de Taperoá-PB. Vários assaltos e tentativas de homicídios estão ocorrendo na cidade, aumentando assim, a insegurança da população.

O parlamentar Antônio Vicente solicitou de forma verbal ao Executivo Municipal a instalação de academias de saúde para o bairro São José, bairro do Alto e conjuntos, como também agilidade na instalação de câmeras de segurança nas ruas da cidade de Taperoá.

E por fim, o vereador George Pereira solicitou também verbalmente, que o Exexutivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura implantar mais árvores na cidade e não fazer a retirada das que já existem.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade!
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias