segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Câmara de Taperoá aprova moção de aplausos, denominação de espaços urbanos e doação de terreno

A vereadora Sileide Barreto fez uso do plenário durante a sessão ordinária desta sexta feira (01/09), e requereu que seja encaminhada Moção de Aplauso ao Senhor Miguel Gomes da Silva Campos, pelos relevantes serviços prestados e pela contribuição que tem dado ao Meio Ambiente, referente seu trabalho voluntário realizado através do plantio de árvores das mais diversas espécies no nosso município.

Atitudes como esta enaltecem o nosso município. Cada árvore aqui plantada representa a garantia de um futuro com ares mais frescos para nossa cidade e traz a conscientização da importância de se preservar o meio ambiente.

O vereador Antônio Vicente apresentou um requerimento solicitando giradouro na entrada da cidade, saída para Desterro, como também giradouro nas proximidades do Conjunto Maria Alice e Parque de Exposições.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade!

Na reunião, ainda foram aprovados o Projeto de Lei, de autoria dos vereadores Birino e Chiquinho Patativa, onde denomina o bairro, as ruas, a avenida e a Praça do Loteamento Terra Nova de Taperoá-PB e o Projeto de Lei vindo do Executivo Municipal, onde autoriza a doação de terreno do Patrimônio Municipal, no cemitério "A Consolação", para o senhor Benedito Mariano da Nóbrega.

Texto: Ascom 
Idelania Queiroz 
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias