Notícia da hora

sábado, 9 de setembro de 2017

Desfile Cívico realizado em São Vicente e Seridó destacou a HISTÓRIA e a BELEZA do NORDESTE brasileiro.

“A Região Nordeste, sua história, seus encantos e sua beleza” foi o tema abordado nos Desfiles Cívicos de 7 de Setembro de São Vicente e Seridó. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento reuniu nesta quinta-feira (7) milhares de pessoas.

Durante a manhã foi realizado o desfile cívico em Seridó, com a participação das escolas municipais Raimundo Asfora, Manoel Cordeiro, José Martins, Firmino Pereira, Henrique Cordeiro, Dom Bosco e a Creche Joana Rodrigues. Já no turno da tarde, houve o desfile em São Vicente, na oportunidade alunos das escolas municipais Alzira Xavier, Cícero dos Anjos, Damião Zelo e Creche Pacinny Miller, abrilhantaram o evento juntamente com os estudantes da escola estaduais Cícero dos Anjos e a escola Inácio Claudino. É válido salientar que houve a participação das escolas da zona rural do município; Antônio Lourenço, São Luís e João Bartolomeu.

Além das escolas municipais e estaduais os desfiles contaram com a apresentação das Fanfarras mirim de Seridó e São Vicente, Fanfarra integração São Vicente e Seridó e Fanfarra Filhos do Campo, que trouxe para o público presente um show em apresentação.

A prefeita Graciete Dantas, agradeceu á todos os presentes e afirmou que o evento realizado este ano foi fruto de muito compromisso e trabalho. “Primeiramente quero agradecer a Deus, por permitir que a nossa gestão realize mais um ano o desfile cívico de 7 de Setembro em São Vicente e Seridó. Posteriormente agradeço a toda população e a todos que fazem a educação do nosso município, pelo empenho e comprometimento. O sucesso do nosso desfile é o resultado da união e o trabalho de todos”. Afirmou a prefeita.

Fonte: Ascom
Texto: Kelly Rainne
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui