quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ex-prefeita de Salgadinho lança nota para o povo de Salgadinho no dia da independência

Hoje é um dia muito importante pra todos nós brasileiros. E eu não poderia deixar de prestar uma homenagem ao povo Salgadinhense em especial. Recordar aqui um pouco da nossa trajetória de luta por uma cidade melhor, mais justa, participativa, igualitária, reconhecida e mais inserida num contexto de desenvolvimento local e regional. 

O Dia da Independência do nosso país representa acima de tudo, a nossa perseverança em buscar dias melhores, não desistir dos nossos sonhos, nos unirmos pra dizermos que nunca estaremos vencidos ou fracassados, que nossa bandeira de luta sempre será o respeito e a dignidade para todos. Que pessoas não precisam serem perseguidas, destratadas, ou vistas com indiferença. Que qualquer ser humano, independente de cor/ raça/ religião, tem seus direitos por lei garantidos. Seja com Saúde, Educação, Moradia e Bem estar. 

Nosso grito da Independência precisa ecoar para que todos entendam e escutem que a União faz a força, que a esperança por dias melhores está próxima e que o sonho de cada brasileiro de ver um país melhor é possível de realizar, só basta não desistir! MÃOS QUE SE UNEM E SEGUEM O TRABALHO. VOZES QUE SE JUNTAM por um grito da verdadeira Independência. Avante povo brasileiro, paraibano e salgadinhense. Não é por conta dos que não querem o CRESCIMENTO da nossa Pátria que devemos baixar nossas cabeças e nos calar. Seguiremos firmes e fortes!!!

#Vida que segue!
#Esperança que não cessa! 
#Voz que ecoa!
#Caminhos que continuam e serem percorridos!
#Prioridade é o povo!
#Melhorias na qualidade de vida sem distinção!
#Memória que não se apaga!
Avante! Avante! Avante!

Em nome da Bandinha de Ed. Infantil " Gabriele Maria de Araújo", Fanfarra Mirim "Francinaldo Ferreira Gonçalves", Fanfarra "Lindomar Pereira" ( criadas durante nossa Gestão) e Fanfarra "Djalma Morais da Silva". Quero homenagear todas as crianças, adolescentes e jovens do nosso município, externando a mesma homenagem e gratidão aos seus familiares.
Obrigada a todos por contribuírem, colaborarem, e sonharem junto conosco por uma Salgadinho melhor.

Eterna gratidão. 😍❤
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias