Notícia da hora

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Governador vê incompetência e derrota da oposição no caso das OS

O governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou, nesta segunda-feira (4), a oposição ao entregar carteiras de trabalho para profissionais que prestam serviço de apoio nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino.

De acordo com o chefe do Executivo Estadual, o ato de hoje representa “derrota” dos adversários políticos e mostra que “não tem competência” para fazer oposição ao seu governo.

“Foram derrotados mais uma vez. É o mesmo povo que foi contra o fim do racionamento em Campina Grande, que disse que o Açude de Boqueirão perderia água. Esse mesmo pessoal que é incompetente para fazer oposição dizendo que estávamos privatizando a educação. Eu estou é desprecarizando e dando agilidade. Como é que estou privatizando a Educação se já anunciei concurso para professores”, afirmou.

Os profissionais beneficiados com as cercas de 2 mil carteiras de trabalho atuarão em até 14 serviços de apoio e suporte à gestão escolar como limpeza, alimentação, manutenção, gestão de estoque, suporte de tecnologia da informação (ti), suporte de secretariado, suporte à educação inclusiva.
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui