segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Manoel Jr assume PMJP e frisa protagonismo do PMDB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), transmitiu o cargo nesta segunda-feira (04) para o vice, Manoel Junior, durante solenidade no Centro Administrativo Municipal. O peemedebista afirmou que, durante viagem de Cartaxo aos Estados Unidos, vai dar continuidade ao que tem sido feito.

Manoel Junior comandará a Prefeitura Municipal de João Pessoa por uma semana, período em que pretende visitar a Câmara Municipal para dialogar com aliados e oposição.

“Esse é um governo compartilhado”, garante Manoel Junior. Para ele, seu partido é responsável pelo bom andamento de João Pessoa. “Não é ator coadjuvante e sim protagonista dessa cena administrativa que vem dando certo”, analisou.

João Pessoa é uma das cidades do Brasil que receberá recursos, participando do programa Cidades Sustentáveis, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). “A viagem de Luciano tem uma finalidade importante para o futuro da cidade”, avaliou Manoel.

Manoel Junior salientou as vantagens de uma aliança feita com base em compromissos programáticos.

“Nós somos mais do que um partido da base do governo municipal, somos parte da própria gestão, porque é uma administração compartilhada, que estamos construindo juntos, com diálogo, entendimento e respeito”.

Ao passar o cargo, o prefeito fez questão de ressaltar a sintonia com que trabalham. “Quando o trabalho é feito com confiança, e em total sintonia, os resultados aparecem. Como tenho dito, em João Pessoa a transferência do cargo é apenas um ato formal, já que o prefeito e o vice estão juntos, trabalhando diariamente pela cidade”, justificou o prefeito.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias