quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeita de São Vicente participou de debate sobre desenvolvimento da educação paraibana - Confira

Durante a manhã desta quarta-feira (27), a prefeita de São Vicente do Seridó, Graciete Dantas, juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Sérgio Lopes e a presidente do Conselho do FUNDEB, Jusciléia Monteiro, estiveram representando o município no 1º Encontro Regional para o Desenvolvimento da Educação da Paraíba, que aconteceu em Barra de Santa Rosa. O evento oportunizou a cada gestor municipal o resultado do diagnóstico de desempenho de cada município que integra a região do Curimataú e Seridó paraibano.

“Hoje durante o encontro nos foi apresentado o diagnóstico de cada município, através do Programa SOMA (Pacto pela Aprendizagem na Paraíba). Como gestora e priorizando o avanço da educação de São Vicente e Seridó, estaremos marcando uma reunião com todos os gestores escolares do município para repassarmos o resultado e reajustarmos o que for preciso.” Falou Graciete Dantas.

O 1º Encontro Regional para o Desenvolvimento da Educação da Paraíba reuniu prefeitos e secretários de educação dos municípios do Curimataú e Seridó paraibano, bem como a participação do Secretário Estadual de Educação, Aléssio Trindade, e o Secretário de Articulação Municipal, deputado Buba Germano.

Ascom 
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias