Notícia da hora

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeito de Soledade rebate criticas de sindicalista e diz que governo fez sacrifício para proteger trabalhadores

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos reagiu na manhã desta sexta-feira (01) as declarações feitas pelo ex-vereador Campinense e coordenador de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), Napoleão Maracajá, durante entrevista no programa Correio da Manhã do sistema Correio de Comunicação.

Na entrevista, o sindicalista filiado ao PCdoB, criticou duramente alguns municípios que segundo ele, não resolvem demandas dos funcionários e quis desqualificar a Gestão de Geraldo, acusando-o de haver baixado decretos que retirou direitos do funcionalismo, enquanto o município havia realizado licitações para investir em mídia e nos festejos juninos.

O prefeito refutou as afirmações do sindicalista, afirmando que ao contrário do que disse o representante do SINTAB, quando baixou decreto, na verdade, foi para diminuir o seu subsídio, o da vice-prefeita, de secretários e de coordenadores, no sentido de exatamente, não sacrificar o servidor municipal. Por outro lado, o gestor municipal disse que a licitação feita em qualquer município, ela tem apenas o condão orçamentário, não quer dizer que a Prefeitura esteja gastando valores astronômicos com mídia e festas públicas.

“Ele não fala verdade quando diz que gastamos valores altos com propaganda, ao mesmo tempo em que ele diz que estamos cortando dinheiro dos trabalhadores, ao contrário, nós estamos querendo nos adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirma Geraldo.

O prefeito Geraldo afirmou também que o papel exercido pelo sindicalista nesse momento, é o papel político aliado ao discurso da oposição.

“ele sabe que estamos fazendo, mas está se adequando aos discurso da oposição, que não é o discurso contra o prefeito Geraldo Moura, é o discurso contra o município de Soledade”, concluiu o Gestor.

Da Redação com Soledade Notícias
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui