sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Prefeito vice-prefeito e vereadores de Taperoá participaram de reunião defendendo conclusão da adutora do PAJEÚ

O prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia, juntamente com o vice-prefeito Júnior de Preto e outras autoridades, estiveram participando de uma importante reunião em Brejinho-PE, tratando sobre a questão da Adutora do Pajeú, importante obra para Taperoá e região.

ADUTORA PAJEÚ

O Sistema de Adutoras do Pajeú tem extensão de 402 km, com diâmetros variando de 100 a 700 mm; 09 reservatórios, com capacidade total de 3.800 M³; 02 estações de captação e 13 estações elevatórias, com potência total de 2.995 CV.

Na PARAÍBA, a 2ª. Etapa do sistema adutor as seguintes sedes municipais: Princesa Isabel, Imaculada, Desterro, Teixeira, Cacimbas, Livramento, São José dos Cordeiros e TAPEROÁ.

A população atendida pela implantação das obras da 2ª Etapa, na Paraíba, será de 61.145 pessoas.

Em Pernambuco, a 2ª Etapa do sistema adutor atenderá às seguintes localidades: as sedes municipais de Betânia, Brejinho, Carnaubeira da Penha, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Teresinha, São José do Egito, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama, além dos distritos de Riacho do Meio (em São José do Egito) e Tupanaci (em Mirandiba). 

A população atendida, pela implantação das obras da 2ª Etapa, em Permanbuco, será de 168.678 pessoas.


Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias