terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeitura de Assunção lança Identidade Jovem nessa sexta feira

A prefeitura de Assunção lança nessa sexta feira dia 22 de setembro, o programa Identidade Jovem. 

Na ocasião, o prefeito Vogel Oliveira, vai assinar o decreto que cria o comitê de acompanhamento e fiscalização do referido programa.

Nossa reportagem conversou com a Secretária de Assistência Social e Trabalho, Glícia Fernandes, que deu mais detalhes sobre a iniciativa que chega em Assunção, numa parceria da prefeitura com o Governo Federal.

Glícia explicou que a Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, como também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

A iniciativa será acompanhada e gerenciada pela secretaria de Assistência Social do município e terá a parceria do departamento de esportes.

O prefeito Vogel Oliveira também falou a respeito, ressaltando que a prefeitura está apoiando o programa. 

Ele finalizou dizendo que o governo municipal, tem compromisso com qualquer iniciativa que seja boa para a juventude. 

O evento acontece no Clube Municipal de Assunção as 9h da manhã, contando com a participação de políticos, estudantes da rede pública de ensino, além da secretária executiva de juventude da PB, Priscila Gomes.

www.lazarofarias.com.br
Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias