quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Salgadinho: Prefeito Marcos elogia festejos alusivos a pátria e diz que críticas tiveram motivação política

O prefeito Marcos Alves do município de Salgadinho, em contato com a reportagem do portal www.lazarofarias.com.br, elogiou os festejos alusivos ao dia 7 de setembro, e também respondeu as críticas direcionadas pela oposição, aqui nesse espaço através das seguintes matérias.



A RESPEITO DA ORGANIZAÇÃO DO DESFILE 

O prefeito disse que na edição 2017, a parada cívica foi recorde de público, tanto da comunidade escolar, quanto da própria população, que soube prestigiar muito bem o evento. 

Ele destacou que depois de muito tempo, o desfile finalmente aconteceu no dia 7 de setembro, já que em anos anteriores, ocorreu em datas diferentes. 

Marcos também frisou que outro aspecto importante, foi o cumprimento do horário marcado, respeitando o público presente. 

O prefeito finalizou afirmando que a mudança de lugar (do ginásio esportivo para a rua) aproximou o povo da festividade, e que o sucesso, incomodou os que torceram contra. 

SOBRE O NOME DO EX-PREFEITO DJALMA MORAIS

"Na verdade, na verdade, ninguém foi mais homenageado nesse desfile, o quanto Djalma Morais". Disse Marcos Alves, lembrando que o nome do ex-prefeito, foi mencionado em vários momentos do desfile. 

O prefeito afirmou ainda que durante as comemorações, faixas e fotos, lembraram a memória de Djalma Morais. 

O Chefe do Poder executivo de Salgadinho, finalizou o contato com a nossa reportagem, ressaltando que as criticas que o governo sofreu, foram motivadas pela política partidária, e que ele seguirá com a consciência limpa e tranquila, pois sabe que está fazendo o certo.

"Somos um governo democrático, escutamos as pessoas sem distinção, mas não nos abalamos com politicagem".  (Marcos Alves).

Com a fala do prefeito de Salgadinho, o portal www.lazarofarias.com.br, cumpre o importante papel democrático de ouvir todos os lados da questão. 

www.lazarofarias.com.br




  


Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias