sábado, 28 de outubro de 2017

Campanha incentiva doação de cabelo para pessoas com câncer; veja como participar

A faculdade Maurício de Nassau de João Pessoa está promovendo uma campanha que visa arrecadar cabelos para pacientes em tratamento de câncer no Hospital Napoleão Laureano, na Capital. Com o lema ‘Mudar de visual para mudar vidas’, a ação de responsabilidade social vai acontecer nesta segunda-feira (30), na cobertura da instituição de ensino, na Avenida Epitácio Pessoa, 1201, Bairro dos Estados, onde os doadores terão acesso ao corte de cabelo e alguns serviços do curso de Estética e Cosméticos. O evento acontece em dois horários, das 9h às 12h e das 17h às 20h.

A campanha acontece em parceria com cabeleireiras de João Pessoa, que vão doar algumas horas para cortar os cabelos dos voluntários que abraçarem a causa. “Apesar de o cabelo ser uma referência de beleza para a mulher, o gesto de cortá-lo e doar para quem mais precisa é uma demonstração de solidariedade tão grande que quem se dispõe a fazer isso se desprende da vaidade para ajudar o próximo” destacou a diretora da unidade, Daniela Teixeira.

Qualquer pessoa pode participar da campanha, trazendo o cabelo ou cortando na hora. A ideia é arrecadar essas doações e só entregar no Hospital Napoleão Laureano quando as perucas estiverem prontas e, assim, não sobrecarregar o hospital, que já tem muitas demandas a cumprir. Mais informações podem ser obtidas através do número 2107-2929.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias