quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Funcionárias de loja acham feto enquanto lavavam calçada, na PB

Um feto foi encontrado na calçada do Mercado Público de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações da TV Correio, vendedoras do mercado acharam o feto enquanto limpavam a calçada que estava suja de sangue.

De início, as funcionárias acharam que seria um animal, porém, após lavarem com água, constataram que parecia um feto humano, porque aparenta ter mãos e pés bem definidos. 

A Polícia Militar foi chamada ao local e acionou a Polícia Civil. O delegado Pedro Martins deu início à investigação e enviou o feto à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). O órgão afirmou que fará exames para constatar se o feto é realmente humano e o resultado deve sair em 15 dias.

Segundo a Polícia Militar, ninguém sabe quem pode ter praticado o aborto e deixado o feto na calçada, porém, algumas testemunhas afirmaram que por volta das 5h30 da manhã uma mulher estava sentada na mesma calçada com semblante de choro. Porém, todos os funcionários ouvidos não a conheciam.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias