quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Hervázio analisa cenário ‘nebuloso’ da oposição: Cássio quer ser candidato e Maranhão é entrave de Cartaxo

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), comentou sobre o atual cenário de disputa interna na frente de oposição em torno do nome que irá disputar o Governo do Estado em 2018. Com Luciano Cartaxo (PSD), Romero Rodrigues (PSDB) e José Maranhão (PMDB) no páreo, o socialista disse não ver empenho do PSDB de lançar o prefeito de Campina Grande como candidato.

Para Hervázio, o senador Cássio Cunha Lima nutre internamente o desejo de disputar o cargo.  “Eu, honestamente, noto que o prefeito Romero Rodrigues está determinado em manter e consolidar uma candidatura, mas eu não sinto essa motivação toda do senador Cássio. Se eu tivesse que fazer uma premonição, é que ele guarda fortemente o desejo dele ser o candidato”, disse o deputado.

Com relação a Cartaxo, Hervázio disse que o maior ‘problema’ é a candidatura de Maranhão. Segundo ele, caso o peemedebista leve adiante à postulação, o vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) jamais ira preterir o colega de partido.

“O grande entrave hoje de Cartaxo se chama José Maranhão. Manoel Junior deve muito ao senador. Manoel Junior assumindo o comando da prefeitura em março, Zé maranhão mantendo a sua pré-candidatura. eu tenho a convicção que Manoel jamais deixará de votar em Maranhão. É muita ingenuidade [de Luciano Cartaxo]”, afirmou.

Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias