segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Maranhão volta a colocar cargos à disposição de Cartaxo, mas prefeito de JP evita polemizar com senador

Com a pré-candidatura nas ruas, o senador José Maranhão (PMDB) voltou a ser provocado, nesta segunda-feira (23), sobre a possibilidade do PMDB entregar os cargos que ocupa na Prefeitura de João Pessoa, já que o prefeito Luciano Cartaxo também desponta como pré-candidato ao governo em 2018. Para Maranhão, o PMDB não participa do governo, porque não foi convidado a debater as políticas públicas implantadas por Cartaxo, e mais uma vez deixa os cargos indicados pelo partido à disposição do gestor.

“O PMDB coloca os poucos cargos que tem na esfera do município à disposição do chefe do Executivo. O PMDB não se posiciona em defesa de cargos, sejam eles quais forem, porque o PMDB entende que participar de um governo significa participar das formulações das políticas públicas e o PMDB não foi convidado pra ter essa participação em qualquer governo”, disse o senador, em entrevista coletiva concedida durante reunião da bancada federal da Paraíba com prefeitos do Estado.

Em resposta ao senador, o prefeito Luciano Cartaxo evitou polemizar as declarações de Maranhão e se restringiu a dizer que não pretende polemizar sobre cargos. “Essa não é a minha praia, ficar debatendo cargos. Acho que a gente tem que debater projetos e ideias para o futuro da Paraíba e ajudar João Pessoa a aumentar mais a qualidade de vida do nosso povo. Nossa disposição é debater ideias”, disse.

Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias