quinta-feira, 5 de outubro de 2017

“Não vou pedir para sair”, diz deputado sobre o Avante

O deputado Inácio Falcão (Avante – antigo PTdoB), comentou em entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quinta-feira, 5, sobre dilema causado pelo colega parlamentar Genival Matias, presidente estadual do partido, que o convidou a sair da legenda.

Inácio afirmou que foi pego de surpresa com o fato e confessou que ainda não está sabendo de nada, pois soube da declaração de Genival pela imprensa.

– O presidente ainda não me convocou para reunião, ninguém da parte do deputado Genival Matias me procurou para dar informações e eu estou sendo pego de surpresa – contou ele, dizendo que tentou ligar para Genival por cerca de 10 vezes, não obteve retorno e como última tentativa enviou mensagens de texto na esperança de ser respondido.

Falcão frisou que tem a necessidade de esclarecer o que está acontecendo para tentar entender “qual crime cometeu para estar sendo alvo de tantos boatos”.

Ele negou as alegações de ausência de contribuição financeira para o partido e falou que gostaria que o presidente tivesse a “humildade” de respondê-lo.

– Há 15 dias atrás sentei com o deputado Genival para que pudêssemos atrair mais pessoas para o partido. Conversamos sobre trazer tanto Tião como Bosco Carneiro para entrarem no partido e, oito dias após essa conversa, tenho recebido notícias de que a legenda está me convocando para sair. Eu preciso que o partido tenha a sensibilidade e me informe o motivo, pois não pedirei para sair – explicou ele, afirmando estar bem e confortável dentro do Avante.

O parlamentar garantiu que não tomará mais decisões sobre isso, até que legenda o procure e tenham uma reunião sobre a situação.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias