quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Pedra Lavrada: Vereador diz que enquete foi forjada para prejudicar a imagem do prefeito Jarbas Melo

Recentemente o resultado de uma enquete realizada através de um canal de comunicação na internet, apontou que a sociedade estaria insatisfeita com a gestão do município de Pedra Lavrada, no Seridó do Estado. 

No entanto, para o vereador Marconi Burity, se trata de algo forjado para prejudicar a imagem do prefeito Jarbas Melo, e seu governo.

Em contato com a reportagem do portal www.lazarofarias.com.br, o parlamentar fez pesadas críticas quanto a realização da votação online. 

Ele disse que foi desorganizada, apresentando sérias falhas que comprometeram o resultado.

Marconi ressaltou que achou estranho, o fato de um político de Pedra Lavrada, ensinar num grupo do aplicativo whatsapp, como uma pessoa votava mais de uma vez na enquete.

Para ele, isso foi o suficiente para mostrar a falta de credibilidade e seriedade no fato ocorrido.

O vereador Marconi Burity, afirmou que o resultado da votação, de modo algum reflete o sentimento do povo do município de Pedra Lavrada. 

Ele disse que o governo melhorou áreas importantes como a saúde, recentemente foi destaque na mídia estadual com o reaproveitamento de água de esgoto, na plantação de palma resistente, e que a população sabe reconhecer. 

O parlamentar ainda destacou que os veículos de comunicação, precisam ter mais cuidado e critérios, para realização desse tipo de trabalho que expõe toda uma cidade, e acrescentou que os políticos devem dar bom exemplo. 

Escute AQUI  



Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias