domingo, 15 de outubro de 2017

PERFORMANCE POLÊMICA: Artista fica completamente nua na UEPB e causa polêmica – VEJA VÍDEO

Artista fica nua em performance realizada no Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Campina Grande, no Agreste paraibano. A apresentação ocorreu nesta sexta-feira (13), na entrada do prédio da Central de Integração Acadêmica (CIAC), como parte da programação de encerramento do 3º Seminário Internacional Desfazendo Gênero.

Com o título de “Trajeto com Beterrabas”, a apresentação se desenvolveu da seguinte forma: uma mulher, usando um vestido branco, começa a ralar beterradas, deixando o líquido vermelho tingir a sua roupa e o seu corpo. A ação se repete por várias vezes, em diverças velocidades e posições. O ato foi escolhido para participar do evento através da temática “Estéticas Transviadas”.

O 3º Seminário Internacional Desfazendo Gênero aconteceu entre os dias 10 a 13 de outubro. A iniciativa contou com vasta programação. Houve minicursos, exibição de pôsteres, oficinas, mostra de cinema, simpósios, intervenções artístico-culturais, tendas de vivência, mesas temáticas, lançamentos de livros, periódicos, produtos e artefatos tecnológicos, entre outras atividades.


Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias