quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeito do Cariri recebe convite do PPS para disputar vaga na Assembleia

Reeleito com 70,92% dos votos na sua cidade natal e com uma gestão premiada diversas vezes, o prefeito de Gurjão Ronaldo Queiroz que também é Presidente da Associação dos Municípios do Cariri Paraibano (AMCAP) tem sido apontado ao longo dos últimos dois anos como um dos nomes para representar a região caririzeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Cogitado no ano passado para a disputa rumo à ALPB, Ronaldo Queiroz não descartou a possibilidade, agradeceu pela lembrança do seu nome e deixou seu futuro político incerto.

Nesta quarta-feira (18) o gestor gurjãoense foi recebido em João Pessoa pelo Presidente Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), Nonato Bandeira. Os dois conversaram sobre o modelo de gestão implantada em Gurjão e a possibilidade de Ronaldo Queiroz concorrer a uma vaga na assembleia pelo partido que já tem apresentado nomes em diversas outras regiões.

De acordo com as informações, o PPS tem se articulado em todo estado da Paraíba e demonstrou interesse em expandir sua atuação no Cariri Paraibano, oferecendo espaço para Ronaldo Queiroz representar esse projeto na região.

Em contato com a reportagem, Ronaldo Queiroz confirmou o encontro com Chefe de Gabinete do Governo Estadual e disse que a audiência foi bastante positiva. O gestor confirmou que realmente recebeu o convite para disputar as eleições 2018 pelo PPS, mas que deverá definir seu futuro político até o próximo mês de dezembro. Até lá o gestor disse que ouvirá seus aliados e amigos do seu município e da região do Cariri Paraibano para tomar uma decisão final.

“É fato que nossa região precisa de uma maior representação na Assembleia. Se analisarmos as maiores lutas de nossa região nos últimos tempos foi combatida pela AMCAP, juntamente com os colegas prefeitos e vereadores, e isso mostra que precisamos de uma maior representação política no quadro estadual. Agradeço a Nonato e o PPS pelo convite, estaremos analisando a proposta, ouvindo os nossos amigos e até dezembro devemos anunciar uma posição oficial”, disse Ronaldo Queiroz.Recentemente, Ronaldo Queiroz anunciou apoio ao grupo político do Governador Ricardo Coutinho e a pré-candidatura do Secretário João Azevedo do Governo do Estado.

www.lazarofarias.com.br
Com serrabrancafm.com.br
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias