sábado, 28 de outubro de 2017

Prefeitura e Marchantes firmam ajuste de condutas para funcionamento do matadouro público

A Prefeitura de Soledade e os marchantes que utilizam o matadouro público municipal se reuniram para firmar um termo de ajuste de conduta para utilização e funcionamento do atual abatedouro. 

Estiveram presentes vários marchantes e os representantes do Município; a procuradora adjunta Mariângela Cardoso, o secretário de obras Geraldo Filho, secretário de desenvolvimento rural Adeilson Morais e a secretária adjunta Adriana Arruda, além do médico veterinário Ronaldo Marinho.

Durante o encontro foi feita uma leitura das medidas a serem adotadas, no que tange ao calendário de abate de animais, uso de equipamentos de segurança, limpeza das instalações físicas do matadouro, dentre outras.

Ficou definido que dentre as medidas a serem adotadas, seja elaborado um Decreto Municipal sob a observância das legislações pertinentes para normatizar o funcionamento do matadouro.

Os marchantes presentes à reunião, manifestaram suas satisfações com relação as mudanças apresentadas e concordaram que deve haver uma relação parceira entre a Gestão Municipal e os usuários.

ascom 
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias