sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Processo seletivo dos Creas inscreve até esta sexta-feira; há vagas para o Cariri

Estão abertas até esta sexta-feira (27) as inscrições no processo seletivo simplificado para contratação temporária de 108 profissionais de nível superior para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH).
De acordo com o edital, as vagas são para os Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), nos polos regionais, em 26 municípios, e para a coordenação estadual dos Creas, em João Pessoa.
As vagas para o Cariri são para as cidades de Assunção, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel e Camalaú.
No total, são quatro vagas por cidade, sendo uma vaga em cada município para os cargos de advogado, assistente social, educador social e psicólogo, com carga horária de 20 e 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.600.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na internet, por meio do Portal da Cidadania do Governo da Paraíba. No ato da inscrição, os candidatos devem enviar os seguintes documentos em formato PDF:
  • Currículo (de acordo com modelo no edital);
  • Diploma do curso de graduação para a área escolhida;
  • Certificado ou declaração de curso de pós-graduação;
  • Certificado, declaração ou portaria de estágio extracurricular no período da graduação;
  • Carta de intenções;
  • Certidão de tempo de serviço.
O processo seletivo vai ser feito por meio de prova de títulos, carta de intenções e entrevista oral, com etapas de caráter eliminatórias e classificatórias. Para participar, o candidato precisa ter graduação em curso superior na função que escolheu, além de registro nos conselhos de classe.
A avaliação de títulos e carta de intenções está prevista para acontecer entre 6 e 17 de novembro, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), na Rua Neuza de Sousa Sales, SN, Mangabeira VII, em João Pessoa. As entrevistas estão previstas para o período de 27 de novembro a 11 de dezembro, no mesmo local. O resultado final deve ser divulgado em 15 de dezembro.
Com deolhonocariri 
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias