Sessão da Câmara Municipal de Salgadinho

domingo, 15 de outubro de 2017

Projeto Solo na Escola realiza concurso cultural de fotografia para estudantes do Cariri paraibano

Em comemoração ao Dia Mundial do Solo, o Projeto Solo na Escola do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG lançou o II Concurso de Fotografia “Meu Jeito de Ver o Solo”.

O objetivo do concurso é destacar a capacidade criativa e inovadora dos estudantes, com a finalidade de expressar o amor ao solo, incentivar a popularização da Ciência do Solo e da Educação em Solos e ainda promover a discussão da importância do solo na vida cotidiana da sociedade, através da divulgação de fotografias relacionadas ao solo.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição, cópia do comprovante de matrícula do(a) aluno(a) e declaração de autorização de livre uso da fotografia pelo Projeto Solo na Escola/UFCG (anexo) no Espaço de Educação em Solos CDSA/UFCG, na Rua Luiz Grande, SN, Bairro Frei Damião, CEP: 58.540-000 Sumé/PB e enviarem as fotografias em formato JPEG com pelo menos 300 dpi para o e-mail pascar4@gmail.com. O prazo para envio é até o dia 10 de novembro de 2017.

Poderão participar do concurso estudantes do ensino formal (Fundamental, Médio e EJA) da rede pública e privada do Cariri Paraibano, orientados por um professor da respectiva escola.

As fotografias concorrentes serão inscritas na categoria livre (qualquer fotografia relacionada ao solo) e cada participante só poderá enviar apenas uma fotografia.

Mais informações sobre inscrição e regulamento do concurso estão disponíveis no site.
Share:

Chamada Escolar

Chamada Escolar

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias