domingo, 15 de outubro de 2017

Projeto Solo na Escola realiza concurso cultural de fotografia para estudantes do Cariri paraibano

Em comemoração ao Dia Mundial do Solo, o Projeto Solo na Escola do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG lançou o II Concurso de Fotografia “Meu Jeito de Ver o Solo”.

O objetivo do concurso é destacar a capacidade criativa e inovadora dos estudantes, com a finalidade de expressar o amor ao solo, incentivar a popularização da Ciência do Solo e da Educação em Solos e ainda promover a discussão da importância do solo na vida cotidiana da sociedade, através da divulgação de fotografias relacionadas ao solo.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição, cópia do comprovante de matrícula do(a) aluno(a) e declaração de autorização de livre uso da fotografia pelo Projeto Solo na Escola/UFCG (anexo) no Espaço de Educação em Solos CDSA/UFCG, na Rua Luiz Grande, SN, Bairro Frei Damião, CEP: 58.540-000 Sumé/PB e enviarem as fotografias em formato JPEG com pelo menos 300 dpi para o e-mail pascar4@gmail.com. O prazo para envio é até o dia 10 de novembro de 2017.

Poderão participar do concurso estudantes do ensino formal (Fundamental, Médio e EJA) da rede pública e privada do Cariri Paraibano, orientados por um professor da respectiva escola.

As fotografias concorrentes serão inscritas na categoria livre (qualquer fotografia relacionada ao solo) e cada participante só poderá enviar apenas uma fotografia.

Mais informações sobre inscrição e regulamento do concurso estão disponíveis no site.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias