quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PT quer lançar Luiz Couto para o senado

O PT da Paraíba, através do presidente estadual da legenda, Jackson Macedo, informou que pretende lançar a candidatura de Luiz Couto para o Senado. A ideia seria compor com o PSB e ter o espaço no Chapão para o petista. Apesar do desejo, Macedo afirma que isso não é uma condição para o apoio do PT a candidatura de João Azevedo.

“O PT tem um candidato a senador independente de ter espaço na chapa do PSB ou não. Nós achamos que o deputado federal Luiz Couto tem condições sim de se colocar como candidato a senador nessa composição. Caso não tenha espaço para o PT na composição do PSB, eu, particularmente, vou defender internamente que o PT lance um candidato avulso ao senado.

Porque está na hora de eleger um senador de esquerda na Paraíba, já que o governador Ricardo Coutinho não é candidato, a esquerda paraibana, o campo progressista paraibano, não pode deixar de ter a oportunidade de eleger um senador vinculado ao nosso campo. O PT vai ter um candidato a senador independente de ter um espaço na composição do PSB”, garante.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias