segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Retirada desenfreada da água do açude de Taperoá através de carros pipa foi destaque na Câmara Municipal

Na sessão desta sexta feira (20/10), o vereador Chiquinho Patativa, fez uso do plenário para solicitar por meio de requerimento, que seja encaminhado ao 15º Batalhão de Infantaria Motorizado - João Pessoa-PB, responsável pela coordenação do Programa “Operação Pipa”, referente ao Manancial Manoel Marcionilo em nossa cidade, pedindo informações, para que nossa população, bem como esta Casa Legislativa tome conhecimento do plano operacional da preocupante retirada de água do manancial citado.

Já o parlamentar Macilon Melquíades, apresentou um requerimento para que seja encaminhada Moção de Aplauso ao Senhor Vamberto Flávio Teófilo de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados e pela contribuição que tem dado a Educação no nosso município.

O vereador Antônio Vicente, solicitou em um requerimento verbal que seja enviado a esta Casa Legislativa o Projeto de Lei autorizando o corte de terra para os agricultores ano que vem.

O parlamentar Gerôncio Hilário também fez um requerimento verbal solicitando o carro FUMACÊ para a cidade, diminuindo assim os mosquitos e pernilongos. O Presidente da Casa frisou que esta solicitação já foi feita por esta Casa e que a resposta ainda não foi dada.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias