terça-feira, 3 de outubro de 2017

Romero afirma que possível candidatura não descredibiliza outras possibilidades do PSDB em 2018

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou sobre as eleições de 2018 e destacou que está andando pela Paraíba de forma responsável, sem deixar a administração de lado.

Em entrevista nesta terça-feira, 3, o gestor afirmou que o nome dele está à disposição do partido “sem intransigência e imposição, tentando construir um consenso dentro do PSDB”.

Sobre a fala do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que afirmou que abriria mão da candidatura ao Senado para apoiá-lo ao governo do Estado, Romero frisou que não vê empecilho para outras candidaturas.

– Não há razão para minha candidatura ser fator impeditivo para a postulação dos demais membros do PSDB. Eu lembro que quando Cássio foi candidato a governador a primeira vez, do mesmo partido foram candidatos ao Senado Efraim Morais e Wilson Braga. Posso lembrar de um período mais recente em que se candidataram, da mesma cidade, Ricardo Coutinho e Lucélio Cartaxo na mesma chapa. Então, não há impossibilidades. Estamos falando de projeto político de Campina e do resultado de uma gestão que está dando certo e que pode ser aplicada na Paraíba. Ninguém vai estar votando em uma figura decorativa – finalizou.

Fonte: Página 1 PB
Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias