segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Rômulo e Lira têm reunião com construtores e querem Superintendência da Caixa em CG

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) recebeu neste domingo (22), em Campina Grande, representantes do Sindicato da Industria de Construção Civil (Sinduscon) e, ao lado do senador Raimundo Lira, ouviu o pleito para que os parlamentares busquem a implantação de uma superintendência da Caixa Econômica Federal na cidade.

Participaram da reunião: João Batista Sales presidente do Sinduscon; Lamir Motta, vice-presidente; Hélder Campos, vice-presidente;  Lamartine Alves e Renato Rocha, empresários; além de José Fernandes Mariz, procurador de Campina Grande.

Gouveia e Lira já têm atuado para que a Caixa possa implantar a representação em Campina Grande. Em julho de 2016, Rômulo apresentou à presidência da Caixa, em Brasília, a potencialidade para que a cidade receba uma superintendência. Ele destacou a importância econômica de Campina, a localização geográfica e a quantidade de transações imobiliária que a cidade polariza no interior da Paraíba.

O senador também renovou o compromisso com os construtores para que o novo serviço na cidade possa agilizar os processos dos clientes e empresários.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias