quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Rômulo Gouveia tem audiências com ministros, prefeitos e vereadores

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) teve uma agenda intensa nesta terça-feira (26), o parlamentar participou da audiência de prefeitos com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, teve audiência com o ministro da Ciência, Tecnologia, inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e também esteve com estudantes paraibanos na Câmara Federal.

Rômulo Gouveia acompanhou prefeitos da Paraíba e de Pernambuco na audiência com Helder Barbalho para tratar das obras da Adutora de Pajeú. Eles saíram do encontro com uma boa perspectiva. “Quero dizer a vocês que nós estamos trabalhando para concluir as obras da adutora do Pajeú até o final deste ano. Isso é o que está no nosso cronograma. Estamos dialogando com o governo para que não haja interrupções”, disse o ministro.

O parlamentar também esteve com o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, discutindo novos investimentos para os empreendedores da Paraíba.

Durante a tarde, foi a vez de Rômulo acompanhar o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e vereadores da cidade em uma audiência com o ministro Gilberto Kassab. Em pauta: investimentos da pasta no monitoramento do complexo Aluísio Campos e a liberação do sinal de TV aberta para a Câmara Municipal. A presidente da Câmara, Ivonete Ludgério,  e os vereadores Ruy da Ceasa, Janduy Ferreira e Pastor Luciano Breno participaram do encontro.

Gouveia ainda acompanhou os estudantes paraibanos que participam do programa Parlamento Jovem Brasileiro: Adamis de Oliveira –  de Campina Grande; e  Suelyo Cavalcante – Alagoinha. Realizado anualmente, o programa tem o objetivo possibilitar aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante a participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados, onde os estudantes tomam posse e atuam como deputados jovens.

Assessoria
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias