sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Salgadinho: Oposição mostra força, reelege presidente da Câmara e cria perspectivas de futuro

A oposição do município de Salgadinho no sertão do estado, deu mais uma demostração de que permanece unida, mesmo diante do desafio de ter deixado de ser governo, desde janeiro de 2017.

Nessa quinta-feira (19), os vereadores Suetônio Fernandes, Marcos Damião, José Flaterno Filho e Adiranilton, reelegeram de forma antecipada, o vereador Altemar Bezerra, para o comando da Casa Legislativa. 

Mazinho como é mais conhecido, recebeu a confiança dos companheiros de bancada, para presidir o parlamentar salgadinhense pela sétima vez. Ele que desde 1989, também já conquistou 7 mandatos de vereador.

O resultado mostra o que muita gente duvidava, a ex-prefeita Débora Cristiane e os ex-prefeitos Damião Mineral e Luciano Morais, além do ex-vice Zezinho e outros líderes, estão sendo capazes de manter o equilíbrio e a unidade, dentro das dificuldades impostas, desde o resultado negativo da ultima eleição, ou seja, o grupo permanece vivo, e se mostrar poder de reação na eleição do ano 2018, irá para 2020, fortalecido. 

Outro ponto que precisa ser observado, é que no momento que votaram contra, os vereadores da base do governo deixaram Mazinho livre, para mesmo sendo presidente, poder ajudar mais no trabalho de fazer oposição. 

Como não tinham sequer chapa inscrita, teria sido mais sensato ajudar a reeleger o presidente, fazendo a política da boa vizinhança, garantido a boa relação entre governo e câmara, afinal os poderes de um presidente são maiores do que se imagina

www.lazarofarias.com.br


Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias