quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vereadores de Salgadinho aprovaram requerimentos cobrando melhorias para várias comunidades

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Salgadinho, sertão da Paraíba, o vereador Milton Possidônio do Maia, requereu a construção de quebra molas na rua José Dias Correia, bem como o enlarguecer de uma rua projetada na sede do município. 

O vereador Genildo Macedo, aquisição de um veículo destinado a utilização no programa Bolsa Família. 

José Flaterno Oliveira Filho, o tratamento da água que abastece o povoado de Serraria e o calçamento da Rua São José, na mesma localidade. 

Marcos Damião dos Santos, requisitou luminárias para as residências que ficam no assentamento as margens da rodovia PB 228. 

Leudo Almeida e Damião Carlos, pediram uma ambulância para a população do distrito de São José da Batalha, reforma de todos os campos de futebol do município, distribuição de árvores frutíferas para os agricultores, reforma do prédio da associação dos pequenos agricultores do Bonfim da Batalha, construção do canal paralelo ao ginásio e creche da sede do município.

Damião Carlos de Oliveira, Leudo Alves de Almeida, Genildo Duarte de Macêdo e Milton Possidônio do Maia, requereram a ligação entre a Praça Joaquim Marcolino Guimarães e  a Praça de Eventos.

Marcos Damião dos Santos, José Flaterno de Oliveira Filho, Suetônio Fernandes da Costa e Adiranilton Jose dos Santos, exigiram cópia na íntegra dos processos licitatórios realizados no período de Janeiro a Agosto de 2017.

Suetônio Fernandes da Costa cobrou a dedetização nas residências da sede do município. A Câmara Municipal de Salgadinho, é composta por 9 vereadores e se reúne, a cada 15 dias, nas quintas-feira.  

Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias