segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Wilson Filho diz que aguarda definição de RC para sacramentar posição do PTB na chapa majoritária em 2018

O deputado federal Wilson Filho (PTB) disse que aguarda uma definição definitiva do governador Ricardo Coutinho (PSB), se permanece ou não no mandato de governador até o fim de 2018, para sacramentar a posição do PTB dentro da chapa majoritária que será encabeçada pelo atual secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo (PSB), pré-candidato a governador.

“O PTB escolheu seu lado. Escolher ficar ao lado do governo e de participar da chapa majoritária. O PTB cresceu muito em números de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados. Mas, quando me perguntam se já tem uma posição definida na chapa majoritária, não temos condições de falar isso. Outros partidos da aliança precisam ser ouvidos e isso será determinado no próximo ano, quando o governador decidir se fica no mandato de governador ou se sai para concorrer ao mandato de senador”, salientou Wilson.

Na última quarta-feira (18), o ex-senador Wilson Santiago, presidente do PTB na Paraíba, afirmou que “nunca é bom demonstrar desejo na política”, em resposta a um possível interesse de fazer parte da chapa majoritária como vice-governador.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias