quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A prefeitura de Assunção está na luta pela conquista do selo UNICEF

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes. 

Nesse sentido, a prefeitura de Assunção no Cariri do estado, através da Secretária de Assistência Social, vem dando passos importantes ao longo dos anos. 

Em contato com a nossa reportagem, a secretária Glicia Fernandes, que participou de um evento em Campina Grande, disse que está muito determinada a lutar pela conquista do selo UNICEF, juntamente com sua equipe.  

Os municípios certificados pelo Selo passam a fazer parte de um grupo de municípios reconhecidos internacionalmente pelo UNICEF por seus avanços em favor da infância e adolescência. 

Eles podem utilizar a logomarca do Selo UNICEF até o anúncio dos ganhadores da edição seguinte. A logomarca poderá ser aplicada nos materiais de divulgação do município, em prédios e veículos públicos municipais, eventos, materiais de escritório e outras peças institucionais do município.

No evento em Capina Grande, Glicia esteve acompanhada pelo diretor de Cultura Maurício e pela diretora escolar, Diana, que também estão envolvidos diretamente na questão.

www.lazarofarias.com.br
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias