terça-feira, 28 de novembro de 2017

Câmara de Taperoá aprova peças do orçamento municipal assegurando recursos para o município - Saiba mais

Os parlamentares aprovaram em turno único de discussão e votação na noite desta sexta feira, (24/11), todos os projetos de leis referentes ao orçamento do exercício de 2018: o Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA).

A LOA contou com duas emendas, de autoria dos vereadores: Sileide Barreto e Francisco Ronaldo, onde beneficia a área cultural do nosso município.

Além desses projetos, foi aprovado também o Projeto de Lei onde o imóvel público municipal onde funcionou a creche municipal Antônia Ventinha, passa a ser vinculado a Secretaria Municipal do Bem Estar Social. O referido imóvel passa a se denominar como “Núcleo Gestor do Programa Bolsa Família – PBF”.

Na reunião o vereador Antônio Vicente usou a tribuna para apresentar cinco requerimentos: onde solicita ao Deputado Federal Rômulo Gouveia e ao Senador Raimundo Lira para que possam intervir junto ao Banco do Brasil para a reabertura da agência de Taperoá com abastecimento de dinheiro de caixas eletrônicos, para atender Taperoá e região.

E o encaminhamento ao Senador Raimundo Lira, ao Deputado Federal Rômulo Gouveia e ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro para apresentarem uma emenda parlamentar para a construção de uma Agência da Previdência Social para a cidade de Taperoá, beneficiando assim, outras cidades vizinhas.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade!

Idelania Queiroz 
Ascom 
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias