quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Câmara de Taperoá realizou sessão em conjunto habitacional para discutiu abertura do BB, infraestrutura e outros temas

Na noite da última sexta feira (17/11) a Câmara Municipal de Taperoá se deslocou e foi até o conjunto São Francisco para realizar a segunda sessão itinerante. A reunião contou com a presença da maioria dos vereadores, vice prefeito Júnior de Preto e do Chefe de Gabinete Jurandi Júnior, no entanto, poucos moradores foram assistir a sessão da Câmara que tinha como objetivo discutir melhorias para aquela localidade.

A sessão aconteceu na capela de São Francisco e foi de suma importância para a população. A cultura, a abertura do banco do Brasil e melhorias para o conjunto São Francisco foram alguns dos temas discutidos que beneficiam não só o Conjunto, mas toda Taperoá.

Outro assunto a ser discutido pelo advogado Marcos Dantas foi a moradia legal onde permite a escritura perante o cartório de imóveis de residências da população de baixa renda. 

Na reunião, o presidente Severino José de Brito falou do benefício do elevador para acessibilidade da Câmara e agradeceu a presença de todos e que a sessão itinerante é uma forma dos vereadores escutarem a população mais de perto e de prestar contas dos seus trabalhos junto à comunidade.

ASCOM
Idelania Queiroz 
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias