sábado, 11 de novembro de 2017

Governador suspende troca do gramado do Amigão e faz alerta

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou que vai atender ao apelo dos clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano e da Federação Paraibana de Futebol para suspender a troca do gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande.

Coutinho ressaltou, no entanto, que o gramado, alvo de críticas em 2017, pode não receber mais o investimento. “Em meio a uma crise não posso segurar nenhum recurso por longo tempo, as demandas urgentes aparecem. Espero fazer depois, mas não posso dar essa garantia. Consegui o recurso para agora”, afirmou.

Em setembro, o Governo do Estado assinou a ordem de serviço que demandaria R$ 1,9 milhão para melhorias da praça esportiva. Com o processo de licitação em curso, a previsão era de que a obra tivesse início na primeira quinzena de dezembro, com termino na primeira quinzena de fevereiro.

Os clubes assinaram um documento encaminhado ao Governo da Paraíba pedindo que as obras no Amigão sejam adiadas para o segundo semestre de 2018, para evitar prejuízos aos clubes durante o Campeonato Paraibano, que começa no dia 7 de janeiro.

MaisPB
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias