quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Júnior de Vogel completa mais um aniversário - Saiba mais sobre a trajetória do herdeiro político do prefeito de Assunção

Luiz Waldvogel de Oliveira Santos Júnior, mais conhecido como Júnior de Vogel, completou mais um aniversário neste dia 9 de novembro. 

Júnior, é o provável herdeiro político do prefeito Vogel Oliveira, que já está no terceiro mandato a frente da prefeitura de Assunção, Cariri do estado. 

Ele iniciou a vida pública em 2005, quando foi nomeado secretário de finanças, cargo que exerce até o presente momento. 

Ao longo dos anos, se tornou o homem da mais alta confiança nos governos do prefeito Vogel, principalmente porque nunca houve reprovação de contas. 

Mas Júnior também se notabilizou, pela capacidade de articulação política. Seu jeito fácil de lidar com as pessoas, acabou sendo um ingrediente importante nas quatro vitórias conquistadas pelo grupo político que faz parte. 

Ele conseguiu ao longo dos anos, trânsito livre e o respeito de vários segmentos da sociedade, até mesmo ligados a oposição, visto que sempre defende o diálogo como base das campanhas eleitorais.   

Mesmo sem admitir de público, disputar a prefeitura de Assunção em algum momento, é praticamente algo inevitável, já que há pelo menos duas eleições, o seu nome já vem sendo lembrado pela população. 

www.lazarofarias.com.br


Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias