quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeito de Parari e ex-prefeitos de Serra Branca e Juazeirinho estão na pauta do TCE nesta quarta

Dez contas de Prefeituras compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado, para esta quarta-feira (8). A mesma pauta contém as prestações de contas, também, da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional (exercício de 2012) e da Paraíba Previdência (2009).

O TCE verificará as contas dos prefeitos de Tacima (Erivan Bezerra Daniel, 2015), Boa Ventura (Maria Leonice Lopes Vital, 2015) e Parari (José Josemar Ferreira Souza, 2015) e Matinhas (Maria de Fátima Silva, 2015).

As contas dos ex-prefeitos das cidades de Juazeirinho (Carleusa Castro Marques de Oliveira Raulino, 2014) e Serra Branca (Eduardo José Torreão Mota, 2013), no Cariri paraibano, também serão analisadas.

Outras cidades também estão em pauta como João Pessoa (José Luciano Agra de Oliveira, já falecido, contas de 2012), Matureia (Daniel Dantas Wanderley, 2014), Princesa Isabel (Domingos Sávio Maximiano Roberto, 2013) e Mãe d’Água (Margarida Maria Fragoso Soares, 2016).

O órgão é presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, que reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

deolhonocariri 
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias