quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeitura de São Vicente promove viagem de lazer e estudo para alunado da rede pública

Os alunos das escolas Damião Zelo situada em (São Vicente), Manoel Cordeiro e Raimundo Asfora, situadas em Seridó, tiveram um final de semana bem diferente. 

Eles participaram de duas viagens com o objetivo de visitar pontos históricos, e também como parte da premiação referente ao projeto ‘Aluno nota 10’.

A gestão municipal, através de secretaria de educação, proporcionou no sábado (28 de outubro), uma viagem com destino à cidade histórica de Areia, para que 40 alunos da escola Damião Zelo conhecessem pontos históricos, acompanhados da diretora escolar, Jusciléia Monteiro e dos professores Francisco Fialho e Fabiana.

No domingo (29 de outubro), cerca de 35 alunos premiados através do projeto ‘Aluno nota 10’ das escolas Damião Zelo (São Vicente), Manoel Cordeiro e Raimundo Asfora (Seridó) aproveitaram o dia de lazer em um parque aquático situado em Jacumã.

A diretora da escola Damião Zelo que participou das duas viagens, relatou a importância desses momentos. “Foram viagens que proporcionaram conhecimento e lazer aos alunos. Quero agradecer a prefeita Graciete Dantas pelo olhar humano e compromissado que ela tem". Ressaltou a diretora, lembrando que muitos alunos ainda não haviam tido uma oportunidade como essa. 

www.lazarofarias.com.br
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias