segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Suspeito é preso com drogas duas vezes em um mesmo dia, na Capital

Cinco horas de diferença. Foi esse o tempo entre duas prisões realizadas pela Polícia Militar que conduziu o mesmo suspeito à delegacia, em João Pessoa. Nas duas ocorrências, o suspeito foi detido pelos mesmos policiais da Força Regional no Bairro das Indústrias, durante estratégia de sufocamento de regiões com tráfico de entorpecentes. Os casos aconteceram no sábado (4), mas só foram divulgados pela PM nesta segunda-feira (6).

A primeira detenção do suspeito ocorreu por volta das 11h, nas proximidades de um campo de futebol. Com ele, a PM encontrou 14 trouxas de substância semelhante à maconha e três pedras de substância similar ao crack. O homem foi levado a Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Depois, aproximadamente às 16h, durante saturação e abordagens na mesma área, o suspeito foi novamente encontrado e com ele os policiais localizaram dois tabletes prensados de maconha que seriam fracionados e utilizadas para tráfico. Conduzido a delegacia, o homem foi autuado por tráfico.

Segundo a PM este mesmo suspeito tem, pelo menos, outra passagem pela polícia. Ele foi detido após uma tentativa de roubo a uma motocicleta, que ocorreu com troca de tiros no bairro de Mangabeira, no mês de outubro do ano passado. A moto foi recuperada pela PM e entregue à sua proprietária.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias