quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vereador de Salgadinho denuncia descaso do governo com estradas municipais

O vereador Adiranilton, mais conhecido como Dirinha, fez duras críticas direcionadas ao governo da cidade de Salgadinho, sertão do estado. 

O parlamentar denunciou a falta de manutenção permanente nas estradas municipais. 

Dirinha disse que quando o governo era oposição, achava que era fácil governar, mas agora vê dificuldades em tudo, até mesmo  em manter as estradas conservadas. 

"Lembro quando eles eram oposição, criticavam bastante essa questão, e diziam que se um dia fossem governo, iriam mostrar como se faz gestão. Mas agora não vejo muita coisa"  Disse o vereador.  

Dirinha ressaltou que várias estradas municipais estão intransitáveis, a exemplo da que liga a comunidade do Bangalô com o distrito de São José da Batalha.  

O vereador cobrou atitude e agilidade por parte da prefeitura, alegando que o povo de Salgadinho merece respeito, e lembrou que a atual gestão encontrou um kit completo de máquinas, deixado pela gestão passada.  

"A ex-prefeita Débora deixou um kit completo de máquinas para esse tipo de trabalho, ficou  tudo tão fácil para o atual governo, mesmo assim não vejo ação. Alfinetou. 

www.lazarofarias.com.br
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias