segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Câmara de Taperoá conferiu títulos de cidadania - Saiba mais

A Câmara Municipal de Taperoá realizou Sessão Solene na última sexta feira, para entrega dos Títulos de Cidadãos Taperoaenses para os homenageados: Alice Monteiro de Lima, natural de João Pessoa (Funcionária Pública), José Humberto Correia de Lira, natural de João Pessoa (Aposentado), José Nello Zerinho Rodrigues, natural de Barro - CE (Empresário) e Patrício Damião da Silva, natural de Assunção. (Funcionário Público).

O evento tem como finalidade agraciar pessoas que prestaram relevantes serviços ao município nas mais diversas áreas.

As honrarias foram concedidas pelo decreto Legislativo n°02/2017, fruto de projeto do Presidente e vereador Severino José de Brito.

Na ocasião, os homenageados tiveram a oportunidade de falar um pouco da experiência de vida deles, emocionados e gratos, demonstraram que realmente mereciam esta homenagem, por tantos serviços prestados ao município de Taperoá.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Severino José de Brito, que convidou para compor a mesa, a presidente da Câmara de Barro no estado do Ceará, o presidente da Câmara de Cajazeiras e Assunção, além do prefeito municipal Jurandi Gouveia.

“A Câmara de Taperoá entrega diversas honrarias ao decorrer do ano, mas sem dúvida a de título de cidadão taperoaense é a mais importante, pois é uma homenagem que o Legislativo e a cidade fazem as pessoas que vieram até Taperoá, de outros municípios, pelo status que a cidade tem de crescimento, e aqui criaram suas raízes. Portanto, as honrarias têm essa importância, do reconhecimento da Câmara municipal ao trabalho de uma pessoa, ou um projeto, e principalmente a vida de uma pessoa que se dedica ao nosso município”, disse Birino.

Idelania Queiroz 
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias