quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Eva Gouveia é homenageada por servidores da Semas pelo trabalho de 2017

A secretária de Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia, reuniu a sua equipe, na noite desta quarta-feira (27), para uma confraternização, sem custos para a Prefeitura, para comemorar a série de ações da pasta na cidade. Eva disse aos auxiliares que, mesmo com os números positivos deste ano, é preciso avançar nos serviços para auxiliar cada vez mais os campinenses. Em 2017, foram mais de 215 mil atendimentos da Secretaria de Assistência Social na cidade.

A secretária foi homenageada pelos servidores que destacaram o empenho de Eva no desempenho das ações da pasta. Segundo a servidora Auricleide Tavares, a Semas vive o seu melhor momento com a ampliação de serviços. “É inegável que a secretária Eva Gouveia deu um grande ânimo a equipe já que além de participar, ativamente, de todas as ações, ela tem buscado garantir que estes serviços sejam ampliados com novos investimentos”.

Já a servidora Fernanda Melo disse que Eva tem servido de exemplo para a equipe, não apenas orientando o que deve ser feito, mas mostrando na prática, como a pasta deve trabalhar. “O amor dela com as pessoas que são atendidas e a sua luta para que os problemas daqueles que nos procuram sejam sanados, ou amenizados, é contagiante”, afirmou.


Share:

Chamada Escolar

Chamada Escolar

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias