segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Jovem mata irmão com tiro de espingarda calibre 12

Um jovem de 18 anos foi assassinado com um tiro na noite desse domingo (4), em Cajazeiras, Sertão paraibano, a 468 km de João Pessoa. O irmão mais velho dele, que não teve idade divulgada, é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Valdenice, vítima e suspeito estavam em uma casa usada como ponto de venda de drogas, no bairro São Francisco, conhecido popularmente como ‘Asa’. A vítima morreu ao ser atingida por um disparo no pescoço. O crime aconteceu por volta das 19h30 e o suspeito foi preso por volta das 22h.

“Ao ser preso, o suspeito alegou que o tiro tinha sido acidental, mas pela cena que encontramos na casa parece ter sido a queima roupa. A perícia vai confirmar o homicídio doloso”, informou a delegada.

Ainda conforme Ana Valdenice, o suspeito será ouvido formalmente nesta segunda-feira (4). “O depoimento foi adiado para hoje porque no momento da prisão ele estava muito alterado, provavelmente resultado do uso de drogas”, completou. De acordo com ela, tanto vítima, quanto suspeito, tinham histórico de envolvimento com crimes.

Nenhuma droga ou arma foi apreendida na casa onde ocorreu o crime.
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias